Perguntas Frequentes
O que eu preciso para ser um entregador?

Para ser um Entregador Redefrete, você só precisa:

  • Se cadastrar no aplicativo
  • Ter tempo disponível para realizar entregas
  • Possuir um veículo próprio
  • Possuir um smartphone
NÃO É FEITA CONSULTA AO SPC OU SERASA, CASO TENHA DÉBITOS EM QUALQUER DESTES ÓRGÃOS VOCÊ AINDA PODE SE CADASTRAR NA PLATAFORMA REDEFRETE SEM QUALQUER IMPEDIMENTO.
Quanto eu ganharei trabalhando na plataforma?

Isso depende exclusivamente de você, quanto mais corridas (e retornos) você fizer, mais você ganha. O único limite de horas trabalhadas na plataforma é o que determina a lei. Você precisa descansar no mínimo 8 horas diárias.

Eu me cadastrei, quando começo a trabalhar?

Ao se cadastrar, nossa equipe realiza um filtro de informações e caso esteja aprovado para trabalhar você irá receber um treinamento e entrará em uma fila de cadastros para que seja liberado seu acesso a área administrativa do aplicativo.

Ao ter o acesso liberado, você já poderá começar a realizar entregas.

Como sei que tenho uma entrega para realizar?

Quando um cliente escolhe realizar uma entrega, haverá uma sinalização em seu aplicativo perguntando se você deseja aceitar o serviço.

Se você clicar em aceitar, automaticamente receberá as instruções de onde retirar o item e aonde entrega-lo.

Posso realizar entregas em que horários?

Não há limites de horários para realizar entregas, o serviço pode ser realizado 24 horas, basta deixar o aplicativo ligado.

Como receberei o valor ganho com as entregas?

Ao ser aprovado na plataforma, você recebe um cartão pré-pago Redefrete. A cada 30 dias, você recebe pelas entregas realizadas no período anterior.

Este cartão te permite usar para fazer compras ou sacar o dinheiro recebido nas entregas.

Posso ser entregador com restrições em meu CPF?

SIM!!!

Nós não restringimos o acesso a quem deseja trabalhar, na verdade nossa intenção é justamente tentar te ajudar a corrigir este incômodo e te colocar de volta ao mercado de consumo.

Em quais cidades o App funciona?

No momento começaremos atuando apenas em São Paulo e Grande São Paulo, mas já temos planos de expansão para outros estados do Brasil. Consulte a área de pré-cadastro no App para verificar as cidades que estamos abrindo o cadastro.

O que é a Redefrete?

A Redefrete é uma plataforma que conecta entregadores independentes a empresas ou pessoas que precisam realizar entregas.

Só empresas podem solicitar entregas?

Qualquer pessoa ou empresa que tenha algo para entregar ou retirar em algum lugar dentro da área de cobertura podem usar o aplicativo.

O que diferencia a Redefrete dos outros aplicativos de entrega?

Nossa plataforma foi desenvolvida para pensar no mercado como um todo, sem deteriorização da estrutura. O que isso significa? Significa que nossa plataforma foi criada pensando tanto em quem contrata uma entrega quanto no profissional que realiza o serviço.

Para quem contrata, o serviço é mais barato.

Para quem trabalha, o valor pago é maior.

Veja todas as vantagens.

Como eu faço para solicitar uma entrega?

É muito simples, basta se cadastrar aqui e informar seus dados. Assim que terminar o cadastro, você só precisa informar os dados da entrega: O que será entregue ou retirado, aonde será retirado o item e aonde será entregue. Aí é só escolher o entregador e pronto!

Temos taxas e contratos especiais para empresas com volumes periódicos de entrega. Entre em contato e consulte aqui.

Há seguro nas entregas?

Sim, ao contratar qualquer entrega com a Redefrete seu item já sai com nosso seguro contra roubo e furto.